quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Douglas sempre foi um garoto muito esperto, estudava muito, sempre a fim de ter uma vida promissora. Com seus 17 anos de idade descobriu que estava com câncer, à vida para ele acabou, se isolava de todos, até mesmo de seus pais, que tanto o amava, Douglas parou seus estudos, não saia mas de casa, como ele fazia antes com frequência, seu único trajeto era apenas de casa para o hospital onde ele fazia tratamento.
Seus amigos tentavam uma aproximação, mas ele sempre se afastava, Douglas que era um menino feliz, amigo de todos, se tornou um jovem amargurado, infeliz.
Era vinte e oito de dezembro, Douglas estava completando seus dezoito anos de idade, sua família, seus amigo havia feito uma bela festa, quando Douglas entrou na sala seus familiares e amigos felizes gritavam  parabéns, Douglas caminhou em destino a seu quarto, sua mãe aflita disse:
- Meu filho venha comemorar junto conosco.
 Douglas apenas disse:
 - comorar? Não tenho motivos para comemorar, que falta ainda menos tempo para minha morte? Dezoito anos, como eu almejava chegar essa idade, conquistar minha independência, mas independência de quer?  Viver em quatro paredes para sempre? Em meu quarto ou até mesmo em um leito de hospital?
  Neste momento Douglas sai correndo para o seu quarto. Sua mãe apenas chorava, os convidados estavam sem ação, em poucos minutos os pais de Douglas eram os únicos na sala.
Douglas de tanto chorar acaba dormindo.
 Douglas acorda com uma menina de aproximadamente sete anos de idade, puxando seu cobertor.
Ele se assustou com a situação, não sabia o que estava acontecendo, nunca tinha visto coisa igual, a menina tinha um rosto tão amável, meigo, e ele se sentia que podia confiar nela.
 Douglas apenas conseguiu dizer:
- Quem é você?
Ela apenas disse:
 - meu nome é Cura, ou melhor, eu sou a Cura.
Douglas assustado interroga a garota:
- Você é a Cura, pode me curar?
A menina com o olhar sincero responde:
-Posso!
 Neste momento uma luz invadiu tudo, Douglas sentia que estava sendo curada, a luz parecia que vinha da menina, ele apenas chorava, a luz era tão grande que ele não enxergava.
Quando a luz diminui, Douglas estava de pé, curado, ele apenas abraçava a Cura, agradecendo sem parar.
 Depois de um tempo, Douglas estava curioso para saber a fonte do poder de Cura, uma menina tão nova, com tanto poder. Ela riu e disse:
- Pobre Douglas, todas as pessoas tem dentro delas esse poder, algumas pessoas com um pouco mais, outras com menos. Disse Cura.
Douglas ficou ainda, mas confuso,
  - Então quer dizer que eu tenho esse poder, eu poderia me curar? Perguntou Douglas,
Respondendo ele, cura disse:
- Claro que poderia, só que seu poder está fraco.
Douglas estava sem entender.
Então cura explicando disse:
 Seu poder Douglas está fraco, esse poder que eu falo e te curei, se chama fé, Esse é o poder maior que temos, tendo fé, você pode fazer tudo, até mesmo curar. Use sua fé, nunca desista, sua fé pode mover montanhas! Acredite. Afirmou Cura.
Neste momento Douglas acorda em seu quarto, tudo estava normal, escutava sua mãe chorando, então percebeu que tudo não passava de um sonho.
Mas Douglas guardou o que Cura falou para ele.
No outro dia, Douglas se levantou, tomou seu café da manhã, seus pais não entenderam nada, Douglas disse. Vamos mãe, precisamos ir à consulta médica, sua mãe correu e abraçou tão forte, era o que faltava naquele dia para Douglas, passaram tempos, e Douglas estava cada vez mais recuperado, em mais uma das suas consultas o médico disse:
- Que ótimo Douglas, parece que revertemos sua situação, graças a esses medicamentos fantásticos.
Douglas interrompeu e disso:
- Não Doutor, foi graças a Fé.


                          Fim.........




A Fé é um poder incrível, que nós temos.Devido às circunstâncias da vida, esse poder acaba ficando fraco. Precisamos saber que sem a fé, não temos nada.

W.N

2 comentários:

  1. oi Show o que vc escreveu^^
    Venha me visitar para ler mais livros
    www.amomuitoler.blogspot.com
    Abraços!

    ResponderExcluir